segunda-feira, 23 de abril de 2012

Be a kid **

Quando for grande quero ser inventora. Quero inventar, um mundo...Nesse mundo, será quase tudo perfeito,as pessoas serão livres, e saberão distinguir o bem do mal. Este mundo, não irão viver humanos, pois os humanos são cruéis, invejosos...se estiver a caracterizar os humanos, nunca mais acabava este texto.
No meu mundo, as pessoas não seriam descriminadas, não iriam haver pobres. No meu mundo, não existiriam órfãos, não haveriam injustiças. Mas quando for grande, terei parecenças com estes humanos,logo quererei um mundo só meu e dos meus.Serei invejosa e injusta. Por isso, digo e repito: Quero ser uma criança eternamente.
O meu mundo será como nesta foto,tudo feliz e apaixonado :D

sexta-feira, 20 de abril de 2012

2 Friends

Hoje venho falar de dois amigos, dois amigos, que entre conversas, onde eu digo: tenho de escrever algo no meu blog, mas não sei o que escrever, a respostas deles foi semelhantes, escreve sobre mim. eu sei que eles estavam na brincadeira, mas porque não?




Gui Araujo:

Conheço o Gui desde o 5º ano, começamos a falar no 6º, já nos zangamos bastantes, mas agora ele continua a ser o meu Melhor Amigo. Ele é muito importante para mim, e ele sabe isso, entre conversas do Facebook, e entre sorrisos na escola, entre insultos queridos, eu continuo a adora-lo.
Ele é como um irmão para mim e ele sabe disso. è muito convencido, mas demasiado esperto xD
Adoro-te Melhor Amigo <3




Fábio Sneeze:
Conheço-o há pouco tempo, mas o bastante para perceber que é uma óptima pessoa. Muito pacifica. É um bom amigo, tímido e que já não é tento deprimido como era :x
Tem um bom sentido de humor, é "humanista". não há muito a dizer, quando o conhecer melhor escrevo um textinho mais jeitoso :)
Adoro-te Sneeze :P

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desabafo do dia-a-dia*

Como posso eu sonhar, se tenho medo do mundo onde vivo, como posso eu ser alguém se tenho medo das pessoas que me rodeiam?

Desabafo, ao pensar na ignorância das pessoas, tão  nova não merecia sentir a dor dos outros, as pessoas tem de perceber: Temos de viver as nossas vidas, e a dos outros, não são para cá chamadas.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sonhar*

Eu adoro adormecer a pensar nos sonhos, no meu dia e na sorte que tenho, que as vezes parece pouca, mas lá no fundo é bastante, as vezes amo adormecer a chorar e sentir que amanha o meu problema vai me dar um sorriso, ás vezes acontece outras vezes finjo, simplesmente amo fazer tudo o que puder antes de dormir, entrar no meu próprio conto de fados, antes de sonhar gosto de ir ao meu mundo, feito de sonhos e nada mais x)
Antes de embarcar para os sonhos, faço demasiado, sou anormal? Bastante, mas sou feliz :D

quarta-feira, 11 de abril de 2012

7ºA*

Como sabem, comecei agora o meu 3º Período, vou ter de me aplicar..ou digo isto sempre.
No inicio deste ano lectivo estava com bastante receio do que iria acontecer, não conhecia ninguém na turma, e tinha medo de ser posta de parte. Lembro-me da primeira amizade que fiz, da segunda e da terceira, os outros não sei,mas que me integrei na turma bastante bem, disso posso ter certezas. Agora tenho de fazer um trabalho sobre a turma, sobre as amizades ,sobre um pouco de mim e um pouco do que as pessoas me deixaram. Com estes "amores" sou feliz, e acredite que vou ter saudades nas férias. x)

domingo, 1 de abril de 2012

Rui G. Barros

Obrigada por tudo, pelo que me ensinaste, pelos gostos musicas. E quando me falavas de historia...Sabes o que eu pensava? Pensava assim, "Fogo pah, nos devemos ser ricos, devemos ter o mundo dominado", está claro que hoje em dia ja nao penso isso. Mas ensinaste me a olhar para o mundo de maneira diferente, a olhar para o futuro com encanto, e podes ter certeza, aquele encanto com que eu olhava para nos portugueses, para nos mundo, para nos humanos, ja nao e assim que lhe consigo olhar, mas para ti olho e cada vez mais acrescento um tipo de olhar, de carinho, de amor, de confiança, de orgulho...Por muito mais que tenhas 18,19,20,30...anos, teras sempre uma criança em ti, uma criança disposta a ver Phineas e Ferb com a irmã. Está claro que tens uma criança, mas outras das razões que faz com que eu te admire é seres tão maduro, pensares bem antes de tomares decisões.Não quero ser igual alguém, mas se tiver algumas semelhanças contigo, penso que já sou uma grande pessoa.Adoro-te <'3
Texto escrito no aniversário do meu "idolo".
Irmão para sempre!